terça-feira, 24 de junho de 2008

SENHOR


Senhor...

Nessa eternidade que é a evolução de minha alma,
tudo é perfeito e pleno.
No entanto , minha vida está sempre mudando.
É um constante reciclar de experiências.
Cada momento é novo e fresco,
e sinto que cada dia deve haver um recomeço.

Senhor...
Na grandeza e perfeição
de todas as formas de criação, criaste as polaridades.
existe em mim uma fonte infinita de amor,
amor a Deus, amor à familia, amor à natureza,
amor ao próximo.
Mas também preciso compartilhar,
preciso amar e ser amada (o),
quero ser feliz e dividir minhas alegrias.

Senhor...
ilumina minha alma, acalma meu coração,
liberta-me desta angústia e solidão,
direciona meus passos na sequência certa
para uma união feliz e que eu só atraia
pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...
que a Onipotência de sua mão
se estenda sobre mim,
abençoando todo o meu ser.

Assim seja!

0 comentários: