domingo, 3 de fevereiro de 2008

PRECE DE CÁRITAS


Deus, nosso Pai, que Sois todo poder e bondade, daí força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor! Que vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.

Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem; esperança para aqueles que sofrem. Que vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus! Um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixai-nos beber das fontes desta bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Como Moisés sobre a montanha, nós Vos esperamos com os braços abertos, Oh! Poder. Oh! Bondade. Oh! Beleza. Oh! Perfeição. E queremos de alguma sorte, alcançar Vossa misericórdia.

Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós; dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde se deve refletir Vossa imagem.
-----------------------
Espírito: CÁRITAS
-----------------------

6 comentários:

Tanya disse...

Oi!!! Adoro essa prece; é perfeita!

*abraços*

vodooo disse...

Olá,concordo com vc...
Eu tbm acho Linda!
Beijosss, fique com Deus.

Baby disse...

Olá, sem comntários para a prece de Cáritas, é linda, perfeita como a Tanya disse, e parabéns pelo blog, beijos fraternos

Baby
Irmãos Fraternos

vodooo disse...

Olá, Baby.
Muito obrigado,beijosss carinhosos pra você tbm.
Fique com Deus!!!

Anônimo disse...

ola
gostaria de saber se vc tem a prece de caritas em ingles , e que gostaria muito de enviar para minha nora.

obrigada
Rosa

rosa.mbadaro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!
Adoro essa prece!Gostaria de recebê-la em Inglês e em Francês. Há essa possibilidade?
Abraços Fraternos!
Joana
joana-moreira@hotmal.com