quinta-feira, 13 de março de 2008

POEMA DA GRATIDÃO

Amado Mestre Jesus

Pai de Infinita Bondade e Sabedoria,
Hoje estou aqui para agradecer.
Meu coração é janela aberta
Olhando Tuas árvores e montanhas,
Teus animais e mares,
Teu céu que é chão de estrelas,

Tua sublime criação.
Diante de meus olhos,
Tudo é jardim.
Flores se abrem na presença de Tua Luz
E de Teu Infinito Amor.

Doce Mestre,
Agradeço pelos desafios,pelos momentos
De medo.Eles me ensinaram a ser forte,
A acreditar na Tua força Protetora.
Agradeço os tempos de tristeza e escuridão.
Foram estes momentos em que Te senti
Tão mais perto de mim.

Agradeço a presença divina das pessoas
Na minha vida. Com cada uma aprendi
Um pouco sobre mim mesma.
Os outros sempre são espelhos.
Agradeço por cada dia que levanto e
Posso abraçar e beijar minha mãe, minha filha,
Minha irmã,meu amor,minha família.

Agradeço por cada alegria que perdi,
Por cada pessoa maravilhosa que já caminhou
Ao meu lado e que agora está em outro plano.
Obrigada por cada felicidade que já tive,
E por cada uma que ainda terei.

Ó Mestre, te agradeço.
Obrigada pelo trabalho que tenho.
Muitos não têm nenhum.
Obrigada por tudo,por mais esta chance
De voltar e tentar mais uma vez.
Obrigada por este corpo que me abriga,
Obrigada, Mestre,por esta vida.
---------------------------

Karla Bardanza
---------------------------

0 comentários: