quinta-feira, 3 de abril de 2008

Agradecimento !


Olá, para todos!

Caríssimos irmãos, desculpem a demora... Alguns problemas pessoais...



Eu queria agradecer a carinhosa Jaqueline do Blog:
http://superdicasss.blogspot.com/

Por mais estes 2 selos.








-----------------------------------------------------------------------------------------------
Este selo eu deveria indicar 5 autores prediletos .
Eu vou colocar um link com alguns Ebooks que, sempre que posso, eu adoro ler.

http://rapidshare.com/files/103897531/EBOOKS__ESPIRITUAIS.rar
---------------------------------------------------------------------------------------------












-------------------------------------------------------------------------------------------------
Com certeza, eu repassaria estes selos para tantos blogs que eu adoro!..
Mas, me falta habilidade e tempo. Então, mais uma vez eu peço desculpas a todos.

------------------------------------------------------------------------------------------------

PS: Tá bom de selos, Jaque. Se não, Eu vou acabar ficando conhecido na praça como o "Luiz dos selos".
Não, fala sério!. "Luiz dos selos" ninguém merece, não? rsrsrssrs

Manda um Beijão for me. Pode apostar, vai valer mais que milhões de selos.


Um Beijão pra você, e que Deus te ilumine!!!

1 comentários:

Jaqueline Amorim disse...

Ok Luiz dos selos! rsrsrsrsrsrsrs... Um beijão para você e bom final de semana! Fique com Deus! :)