segunda-feira, 25 de agosto de 2008

AGRADECIMENTOS

Meu Deus, são muitos selos...
Bom vamos lá...
Eu amo receber selos, porque eu considero uma forma de reconhecimento, carinho e interação entre os blogs. É muito gratificante.
Muito obrigado pelos selos, agradeço de coração aos meus amigos:

New -Estúrdio Blogs New

Oscar Luiz -Flainando na Web

Andréia Santana- Andréia Santana





Este selo foi dado pela linda New











Este selo foi dado pela linda Andréia






E estes selos , foram dados pelo adorável Oscar Luiz





























Repasso os selos do Oscar Luiz para:


Estúrdio Blogs New

Super Dicasss

Magnetismo

Oficina Espírita

Andréia Santana

5 comentários:

Newdelia disse...

Nooooossa! Obrigada! desse jeito ou ficar muito convencida...rsrsrs...mas felicísima.
Beijos e muito obrigada pelo carinho.
boa terça!

Adriana disse...

Luiz,

Obrigada, meu amigo! Vc é sempre tão gentil! Acho que o Magnetismo nunca recebeu tantos selos assim (e de uma vez só! rsrs)

Gostei de todos, mas o da rosa branca é lindo mesmo, não é? Obrigada mais uma vez pelo seu carinho!

Beijos e fica com Deus!!! :-)

Luiz Felipe disse...

Belas, New e Adriana.

E tbm, Jaqueline, Carol e Andréia.
O carinho e o respeito que eu e tantas pessoas tem por vcs é resultante dos fatos... de que vcs são Maravilhosas!

Muito obrigado, por todas as coisas boas que vcs nos proporcionam.
Um grande beijo pra todas e fiquem com Deus!

Jaqueline Amorim disse...

Nooossa!!! Quantos selos! Obrigada pelo carinho de sempre meu querido Luiz!!! Em breve eu publico e repasso-os :D

Beijos de luz e boa semana!

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Luiz!
Obrigado pelo carinho, e pelas mensagens de otimismo que nos proporciona. Adorei!
Bjos e fica com Deus.