terça-feira, 2 de dezembro de 2008

EM ALGUM LUGAR DO ARCO ÍRIS

Entre as cores e matizes azulados
Eu estou sempre a te acenar.
Sou o mesmo que sempre te amou,
o teu único e eterno namorado

Meus caminhos estão além da linha do horizonte
e assim como tu, eu sou viajante do tempo.
Nas faixas coloridas do arco-íris
criei jardins, onde cultivo perfumadas rosas,
são todas para ti, minha única e eterna namorada

Muitas vezes eu estou, nas trilhas alaranjadas
pegando estrelas cadentes, faiscantes, nacaradas.
E quando em tua janela à noite sonhas acordada
lanço-as ao infinito, para iluminar os teus olhos,
e pronuncio o teu nome, minha eterna namorada

Sempre ao cair da tarde, eu estou nas faixas prateadas
Por detrás de brancas nuvens me escondo,
para em ti pensar, e vejo-te no reflexo de um cristal
tão linda e serena a caminhar, tão perto...
ah minha doce namorada, não ouves o meu sussurrar

E nas curvas do arco-íris eu me faço de artista,
e sou do céu um pintor, misturo as cores mais belas
pinto as paisagens mais lindas, são sonhos em aquarela,
que daqui sempre te envio, com toques do meu amor

Em algum lugar do arco-íris, fiz de um colorido espaço
a minha provisória morada, somente para contigo sonhar
Ah... minha eterna namorada

Um dia, com hora marcada, eu sei que vais viajar
e seguir por certa estrada, ao encontro do infinito
sem limites de horizontes, como estrela itinerante
um ponto de luz, um brilhante, dimensões vais transpassar

E quando esse dia chegar numa esquina do arco-íris
sei que vais me encontrar, de asas e braços abertos
para forte te enlaçar, num abraço há muito esperado
que em cores retratei e emoldurei num quadro
que está sempre pendurado num cantinho do meu céu.

De lá seguiremos viagem, e o arco-íris vamos atravessar
num vôo rumo as estrelas: o retorno ao nosso lar

Enquanto espero esse dia, estou sempre a te lembrar
Peço que nunca te esqueças:
em algum lugar do arco-íris
ficarei a te esperar.

TEU ANJO
---------------------------------
TAHYANE RANGEL
---------------------------------

0 comentários: