sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

EVIDÊNCIAS

"A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. "•( João 1.4)

Alguma vez você já visitou o setor de achados e perdidos de um terminal de ônibus ou trem? Fico impressionado com a quantidade, tamanho e variedade dos objetos deixados para trás pelos passageiros. Sinto-me tentado a perguntar: "Como pôde alguém esquecer isto?"

Você já deixou algo para trás? Eu me lembro de ter esquecido uma câmera em um ônibus de Londres(Inglaterra) e, para minha alegria, recuperá-la dois dias depois.

Todos os dias, nós deixamos para trás sentimentos e memórias que têm um efeito poderoso sobre aqueles que os "encontram". Talvez deixemos alegrias, idéias e pensamentos positivos, bondade e amor. Ou talvez deixemos amargura, ciúme, infelicidade, ódio e conflito.

Nosso Senhor deixou um maravilhoso legado: o dom da graça de Deus, que traz alegria a nossas vidas e propósito aos nossos dias na terra. João 1.16* nos lembra de que todos nós nos beneficiamos das ricas bênçãos que Jesus trouxe por meio de Seus ensinamentos, morte e ressurreição.

Nosso desafio é continuar a Sua obra, deixando evidências de Sua presença em nossas vidas. Quando o fazemos, enriquecemos as vidas das pessoas que nos cercam.

: Concede-nos compreensão, ó Deus, da influência do bem e do mal em nossas vidas. Que Tua luz de amor brilhe por meio de nossas vidas para iluminar o caminho dos outros.

Em nome de Jesus. Amém.

----------------------------------------------------------------------------
WILLIAM DAVID WILLIS (NOVA GALES DO SUL, AUSTRÁLIA)
----------------------------------------------------------------------------

0 comentários: