quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

UMA NOITE DE MILAGRES

"Há esperança para o teu futuro, diz o SENHOR." .( Jeremias 31.17)

E se o governo decidisse que todos os adultos teriam de voltar às suas cidades natais para pagar impostos?

Na melhor das hipóteses, diríamos que seria algo irracional. Da mesma forma, tenho certeza de que Maria e José reclamaram durante sua viagem a Belém.

A estrada era difícil; eles estavam cansados; tinham deixado em Nazaré tudo que lhes era familiar. O futuro era incerto, eles eram pobres e sem experiência no casamento e na paternidade.

Onde ficariam em Belém?

Quanto tempo teriam de ficar lá?

Cada passo em direção ao futuro provocava ansiedade.

Porém, boas notícias viriam. Deus estava agindo silenciosamente por meio deles para redimir o mundo inteiro. Hoje, nós sabemos disso; eles, porém, até então, não sabiam.

Tiveram de confiar.

Também há boas notícias para nós. A maioria das pessoas não gosta das mudanças, sejam elas grandes ou pequenas. Mas, em meio à mudança e ao caos, Deus está agindo para o nosso crescimento e vida plena, para nós como indivíduos, como famílias, e como raça humana como um todo. Deus pede de nós apenas uma coisa: confiança!

: Deus de todos os milagres, ajuda-nos a confiar em Ti quando a vida for incerta; abre nossos olhos para que vejamos a Tua redenção se manifestando. Graças por nos permitires fazer parte dela. Em nome de Jesus. Amém.

Olhe à sua volta e veja as obras de Deus.
-----------------------------------
Bobbie Maltas (Texas, EUA)
-----------------------------------

"Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua
vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e
fecunda." (Provérbio Chinês)

0 comentários: