segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

EU TE DESEJO UM EXCELENTE NATAL E ANO NOVO

Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.

Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.

Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

EU DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

13 comentários:

Newdelia disse...

Caro amigo,
deste ano levarei algo que poucos têm o privilégio: a certeza de ter conhecido gente de bem, pessoas legítimas. Você é um destes raros casos. Obrigada pela sua amizade e espero tê-la em 2009 mais fortificada do que nunca.
Obrigada também pela companhia, pelo carinho, compreensão. Enfim, por tudo que nos uniu neste ano que se finda.
Desejo a você e a toda sua família muito amor, paz, saúde, sucesso, tranqüilidade, humildade, fartura;
que você e sua família fiquem com Deus e tenham um Natal muito feliz, com muita festa. Você merece!
Beijos doces, da amiga.

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho, é sempre bom ler mensagens tão bonitas e confortadoras.
Certamente uma leitura edificante ajuda a pessoa a viver melhor e mais feliz.
Feliz Natal, que teus sonhos se realizem.
Beijos

Anônimo disse...

Olá meu amigo querido, como vai? Deixei um presente pra ti lá no blog! Que o novo ano lhe receba com muita Paz, Amor, Saúde e Felicidades!

beijooos

Renato Trindade disse...

Boa noite querido amigo Luiz!

Feliz 2009! Desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam Construtivas, Saudáveis e Harmoniosas. Muita Paz, Saúde e Amor em seu contínuo despertar! Felicidades, Realizações e Muitas Alegrias! Luz!

Aproveito para deixar um convite...
Gostaria de te convidar para um “Momento de Paz”, uma Blogagem Coletiva pela Paz Mundial, que acontecerá durante todo o mês de janeiro (01/01 a 31/01/09). O objetivo maior é comemorar o Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal, com uma mobilização em forma de campanha para um Mundo Melhor. Faça parte deste grupo que acredita que é possível que a humanidade encontre o caminho da Paz, através do abandono das armas. Reconheça este estado de calma e tranqüilidade com ausência de perturbações ou agitação. Todos nós somos e devemos viver como irmãos e a Paz, representada pelo pombo e pela bandeira branca, é um objetivo de Vida!

Geralmente uma Blogagem Coletiva é um convite direcionado somente para quem tem um blog ou um site em qualquer plataforma da internet. O Quiosque Azul, o meu blog, convida também a todos que não possuem qualquer portal e queiram participar divulgando e colaborando para a Paz Mundial através do formulário de comentário ou e-mail que relaciono ao final desta mensagem. Por favor, participe, divulgue e colabore! Comunique e convite os seus amigos e/ou leitores. Toda e qualquer colaboração será bem vinda! Veja todas as instruções de como participar no link abaixo:

http://quiosqueazul.blogspot.com/2008/12/momento-de-paz.html

Desde já agradeço e desejo que esta mobilização alcance o seu maior objetivo e seja uma grande soma para União de todas as Nações.
e-mail para blogagem Quiosque Azul:
happyblue.blogagemcoletiva@gmail.com

Blog Quiosque Azul – Um Lugar em Minha Vida!
http://quiosqueazul.blogspot.com/

Link direto para esta blogagem na Comunidade do diHITT
http://dihitt.com.br/quiosqueazul/noticia/blogagem-coletiva-momento-de-paz-/

Agradeço também se puder colocar a imagem do selo oficial (pequeno), aqui em sua side-bar (barra lateral), em forma colaborativa de divulgação desta Campanha pela Paz Mundial: “Momento de Paz”. Obrigado! Luz! Renato (HappyBlue)

Jaqueline Amorim disse...

Luiz meu amigo!!!!! Que Jesus abençoe enormemente a vc e sua família e lhe proporcione um 2009 cheio de bençãos e realizações!!!! Super Beijo!!! :D

Tanya disse...

Hummm... andas sumido! Deixei presentinho pra ti lá no blog!!

beijoooooooooooo

Andréia Sant'Anna disse...

Oi Luiz!
Já faz um tempinho que não passo por aqui, mas não esqueço esse cantinho tão mágico e cheio de paz.
Muito linda a mensagem!
Beijos e tenha uma ótima semana.

Andréia Sant'Anna disse...

Olá! Sou eu de novo.
Passei pra buscar um pouco de paz e belas palavras aqui em seu cantinho. Tô vendo que vc anda sumido, espero que esteja tudo bem.
Beijos

Valdemir Reis disse...

Amigo estou lhe visitando e fique encantado com seu trabalho, ótimo blog e muito rico em sabedoria, maravilhoso.
Sucesso, fique com Deus.
Valdemir Reis

rodrigo disse...

muito legal seu blog.parabens

Unknown disse...

oração
oração
boa noite... Faça seu pedido FAÇA SEU PEDIDO FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER! FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER FAÇA SEU PEDIDO ANTES DE LER..... FAÇA SEU PEDIDO ANTES DE LER..... FAÇA SEU PEDIDO ANTES DE LER... Faça se o pedido antes de ler!! FAÇA UM PEDIDO. Que hoje haja PAZ dentro de mim, que eu possa confiar no poder mais alto que é Deus, pois estou exatamente onde devo estar. Que seja feita a vontade de Deus!! Nosso Pai que eu não esqueça as possibilidades infinitas que nascem da FÉ, que eu possa usar estas bênçãos que são dadas, que eu possa me sentir satisfeita sabendo que sou filha de Deus, e, permita-me Senhor que sua presença se estabeleça em meus gestos de FÉ a minha alma a liberdade para cantar e dançar e se aqueçam na LUZ que está aqui para todos nós!!! Amém!!!! Envie este texto para sete altares de igreja, ou na internet para sete comunidades CRISTÃS e veja o que acontecerá em 1(uma) hora

Unknown disse...

eu adorei a ler esse poema,prq eu sei q Deus tem mt poder ele é digno de honra e td glória bm dizendo o nome dele!!! t amo mt meu Deus amado e t adoro.....

Anônimo disse...

Interessante, voltaremos, paz e luz!

http://sonetosdoalemtumulo.blogspot.com.br/

http://psicografiamusical.blogspot.com.br/