quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O MAIOR MILAGRE DO MUNDO...

Vejo que choras.

Sabe que também te escuto.

Fica em paz.

Acalma-te.

Eu te trago o alívio para teu pesar,
pois sei qual a causa ...

E a cura.

Não chores mais, estou contigo...

Tudo que se passou antes não se parece mais
do que com este tempo em que dormiste
dentro do ventre de tua mãe.

O que é passado morreu. Deixa-me partilhar contigo,
mais uma vez,
o segredo que ouviste ao nascer,
e esqueces-te.

És o meu maior milagre.
Tu és a coisa mais rara do mundo.

Tu chegaste, trazendo contigo,
como faz toda criança,
a mensagem de que eu ainda
não estava desanimado do homem.

Duas células, unidas agora em milagre.

Dei-te o poder de pensar.

Dei-te o poder de amar.

Dei-te o poder de querer.

Dei-te o poder de rir.

Dei-te o poder de imaginar.

Dei-te o poder de criar.

Dei-te o poder de planejar.

Dei-te o poder de falar.

Dei-te o poder de orar.

Meu orgulho em ti não conheceu limites. Usa com sabedoria
o teu poder de escolha.

Escolhe amar...em vez de odiar.

Escolhe rir...em vez de chorar.

Escolhe criar...em vez de destruir.

Escolhe perseverar...em vez de desistir.

Escolhe louvar...em vez de difamar.

Escolhe curar...em vez de ferir.

Escolhe dar...em vez de roubar.

Escolhe agir.em vez de lamentar.

Escolhe crescer...em vez de apodrecer.

Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.

Escolhe viver...em vez de morrer.

Desfruta este dia, hoje...
e amanhã, amanhã.

Executaste o maior milagre do mundo.

Voltaste de uma morte viva.

Não mais sentirás autocomiseração,
e cada novo dia será
um desafio e uma alegria.

Tu renasceste...mas,
exatamente como antes,
podes escolher o fracasso
e o desalento,
ou o êxito e a felicidade.

A escolha é tua.

A escolha é exclusivamente tua.

Eu só posso observar como antes...

com satisfação...
ou pesar.

Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.

- Conta tuas bênçãos.

- Proclama tua raridade.

- Anda mais uma milha.

- Usa sabiamente
o teu poder de escolha.

E mais uma, para completar
as quatro outras.

Faze todas as coisas com amor...

amor por ti próprio,
amor por todos os outros,
amor por mim.

Enxuga tuas lágrimas.

Estende a mão, apanha a minha,
põe-te ereto.

Neste dia, foste notificado:

TU ÉS
O MAIOR MILAGRE DO MUNDO.
--------------------
OG MANDINO
--------------------

0 comentários: