segunda-feira, 13 de outubro de 2008

AGRADECIMENTO

Recebi este selo da linda Andréia Santana do blog: http://www.andreiasantana.com/
Obrigado linda Andréia, fiquei super feliz com o carinho e reconhecimento.




O blog que ganha o selo ARTE Y PICO, é premiado por sua criatividade, desenho, material interessante e que contribua à comunidade blogueira, sem importar seu idioma.
=======================================================
Agora, seguem as regras:

1) Eleger 5 blogs merecedores deste prêmio.
2) Cada indicação de prêmio deve apresentar autoria e link de cada blog, para que todos o visitem.
3) Cada premiado deve exibir o prêmio e colocar o nome e link do blog de quem o premiou.
4) Premiado e premiador devem exibir o link Arte y Pico, para que todos saibam a origem deste prêmio.
5) Exibir estas regras.

Eu repasso os selos para:

-- Estúrdio Blogs New

--Espírita Na Net

--Oficina Espírita

--Quiosque Azul

--Magnetismo

3 comentários:

Newdelia disse...

Oiêee!
Que lindo. Obrigada.
Vou postá-lo logo.
Beijos e que vc também tenha uma semana linda e iluminada.
Beijos

Adriana disse...

Oi Luiz!

Obrigada, amigo, é sempre bom ser lembrada por vc!

Sabe, há algum tempo não tenho notícia de Carol, mas acredito que ela esteja bem, o que sei é que está com um novo emprego, que está tomando um pouco mais do seu tempo, por isso deixou de blogar como antes, mas acho que ela está bem. Se souber de algo mais te aviso, tá?!

Mais uma vez muito obrigada pela sua atenção de sempre. O mais importante nos selos que vc repassa é a sua lembrança e carinho!

Abraços fraternos e fica na paz! Que Deus te ilumine! :)

Renato Trindade disse...

Olá meu amigo Luiz!

Que lindo presente!
Mais uma vez você me deixa feliz com sua lembrança e carinho amigo!
Muito obrigado pela indicação!

Desculpe, estive muito 'enrolado' por aqui... Tudo por conta de 'mudanças' (nova morada)... Costumo dizer que mudanças sempre 'bagunçam' um pouco a nossa programação, mas sempre caminham na companhia da renovação, do NOVO!

Logo estarei publicando e repassando o meu presente, ok?

Ontem estive ausente, mas hoje estou presente para te deixar um novo 'olá' e dizer mais uma vez...

Muito Obrigado! Luz meu amigo!
Com carinho,
HappyBlue:)