terça-feira, 21 de outubro de 2008

ORE CONTINUADAMENTE!

"Não andeis ansiosos de cousa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça." .( Filipenses 4.6 )

Quando me posicionei ao lado do coral e olhei para a congregação, não pude acreditar no que via. Papai estava sentado ao lado de mamãe.

Minha mãe era uma cristã fiel, que ia à igreja com seus quatro filhos todo domingo. Papai raramente assistia a um programa de Natal, muito menos um culto dominical.

Eu tinha 15 anos e várias vezes tinha implorado a ele que nos acompanhasse à igreja, mas sem êxito.

Depois do almoço, quando mamãe e eu estávamos lavando a louça, perguntei a ela por que papai tinha ido à igreja naquela manhã.

Ela me olhou, sorriu amorosamente e disse: "Querida, é a resposta a 17 anos de orações." Dezessete anos de orações! E eu achava que ele havia ido por capricho. Meu pai logo se tornou um cristão fiel e serviu a Deus pelo restante de sua vida.

Aquele testemunho de oração persistente serviu de guia para minha vida. Nunca me esqueci da lição que aprendi ao lado de minha mãe, enquanto lavava a louça numa tarde de domingo.

" Santo Deus, que responde a nossos pedidos e dá a vida eterna, relembra-nos de nunca desistir de orar e sempre confiar na Tua fidelidade."

Em nome de Jesus. Amém.

Nunca, nunca, nunca desista de ninguém; Deus não desiste!
---------------------------------------------
Connie Futch (Texas, EUA)
-------------------------------------------

0 comentários: